NASOAR XT 5% - Pó 14,55G
;
Baixar Bula

Descrição

NASOAR XT 5% age mecanicamente sobre a mucosa nasal, fluidificando e removendo todo o muco ali presente, resultando na descongestão local.

Ingredientes

Cada envelope contém:
Cloreto de sódio - 2,160 g
Excipientes (xilitol - XT 5%, bicarbonato de sódio e dióxido de silício) - q.s.p 1 envelope.

Outras informações

Este medicamento é contraindicado em casos de hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula. Medicamento de Notificação Simplificada. ESTE PRODUTO É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Artigos Relacionados

...
lavagem nasal de alto volume Lavagem Nasal de Alto Volume  Dr. Fabrizio Ricci Romano CRM-SP 90.795 I RQE 61.920 (Otorrinolaringologia) Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Coordenador de otorrinolaringologia do Hospital Infantil Sabará. Presidente da Academia Brasileira de Rinologia A lavagem nasal com solução salina já é um procedimento bem estabelecido no tratamento de diversas afecções nasossinusais, como rinite alérgica, infecções das vias aéreas superiores (IVAS), rinossinusite aguda e crônica, pós-operatório de cirurgias nasossinusais, entre outras.¹,²