Página inicial / / coltrieno creme vaginal

Produtos

Produtos

Categorias

Coltrieno Creme Vaginal
;
Baixar Bula

Descrição

Ingredientes

Promestrieno, álcool cetoestearílico, polissorbato 60, metilparabeno, propilparabeno, óleo de coco fracionado, glicerina e água deionizada.

Outras informações

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento. Você não deve utilizar Coltrieno (promestrieno) nos seguintes casos: Se tiver hipersensibilidade (alergia) conhecida ao promestrieno ou a qualquer dos componentes da formulação; Se estiver amamentando; Se utiliza produtos espermicidas; Histórico ou suspeita de câncer de mama; Histórico ou suspeita de tumor maligno estrógeno dependente (tal como câncer endometrial); Sangramento vaginal de causa desconhecida; Hiperplasia endometrial (crescimento excessivamente anormal do endométrio) não tratada; Antecedente ou quadro de tromboembolismo venoso (formação de coágulo dentro da veia, impedindo a circulação do sangue), tais como trombose venosa profunda (formação de um coágulo sanguíneo em uma veia), embolia pulmonar (formação de um coágulo no pulmão); Distúrbios trombofílicos diagnosticados (tais como deficiência de Proteína C, Proteína S ou antitrombina); Doença tromboembólica (doença na coagulação do sangue) arterial ativa ou recente (tal como angina (dor no peito), infarto do miocárdio); Doença hepática (doença do fígado) aguda ou histórico de doença hepática na qual a função hepática não tenha retornado à normalidade; Porfiria (doença genética rara que se manifesta através de problemas na pele e/ou com complicações neurológicas); Cicatrização de lesões na vagina. Registro M.S: 1.1462.0007

Artigos Relacionados

...
atrofia vaginal: a idade de início de tratamento tem relação com a melhor resposta? O termo síndrome da menopausa geniturinária foi introduzido em 2014 pela Sociedade Norte-Americana da Menopausa. Este termo se refere ao conjunto de sintomas atróficos que os pacientes podem apresentar nas áreas vulvovaginal e bexiga-uretral devido à perda de estrogênio que ocorre com a menopausa.