Produtos

Betrat
Baixar Bula
Compartilhar

Descrição

Medicamento que auxilia no tratamento da dor nociceptiva e perda de mobilidade associada à osteoartrite. Apresentação de 500mg e 100mg, ambas em 42 cpr, 60 cpr e 90 cpr.

Ingredientes

Nitrato de tiamina (vitamina B1), Cloridrato de piridoxina (vitamina B6), Cianocobalamina (vitamina B12), lactose monoidratada, celulose microcristalina, estearato de magnésio, amidoglicolato de sódio, povidona, macrogol, dióxido de titânio, corante laca alumínio vermelho nº6, azul de indigotina 132 laca de alumínio, copolímero de metacrilato de butila, metacrilato de dimetilaminoetila , metacrilato de metila e talco. 

Outras informações

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Betrat não deve ser utilizado por pacientes com doença de Parkinson que façam uso de levodopa e por pacientes alérgicos à tiamina (vitamina B1) ou a qualquer um dos componentes da formulação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Registro M.S: 1.1462.0021

Artigos Relacionados

Neuropatia por deficiência de vitamina do complexo B
Neuropatia por deficiência de vitamina do complexo B Neuropatia por deficiência de vitamina do complexo B Dr. Paulo Camiz de Fonseca Filho CRM/SP 116.103 Formação e especialização pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Professor colaborador de Clínica Geral no Hospital das Clínicas da FMUSP. Geriatra pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia. Membro da American College of Physicians (Sociedade Americana de Clínica Médica) e membro da American Geriatrics Society (Sociedade Americana de Geriatria).
Neuropatia periférica por deficiência de vitaminas do complexo B em pacientes com diabetes mellitus tipo 2
Neuropatia periférica por deficiência de vitaminas do complexo B em pacientes com diabetes mellitus tipo 2 Erika Paniago Guedes - CRM/RJ 52.69.042-2 l RQE 23.561 Especialista em Endocrinologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). Professora da Faculdade de Medicina da Universidade de Rio Verde Diabetes é uma doença associada a complicações crônicas causadas pela hiperglicemia, sendo a neuropatia diabética (ND) a mais frequente¹.O diagnóstico de ND é de exclusão e a Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) recomenda que sejam pesquisadas, entre outras causas, deficiências nutricionais de vitaminas B1 (tiamina), B6 (piridoxina) e B12 (cobalamina) para estabelecer diagnóstico diferencial.¹